E.E.Francisco Firmo de Matos
sexta-feira, 18 de março de 2011
Hoje no recreio da E.E Estadual Francisco Firmo de Matos os alunos para se distrair começaram a pular corda a euforia foi tanta que até a diretora da escola Clarete parou para ver aquele momento de alegria dos alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário