sexta-feira, 18 de março de 2011

Hoje no recreio da E.E Estadual Francisco Firmo de Matos os alunos para se distrair começaram a pular corda a euforia foi tanta que até a diretora da escola Clarete parou para ver aquele momento de alegria dos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário